• Bernardo Cople expõe fotografias no MAC de Niterói, em projeto sobre arte e circo

    Bernardo Cople - Fotografando

    Com organização da publicitária Mari Hosannah junto com Val Martins, o Museu de Arte Contemporânea (MAC), de Niterói, inaugura este sábado, 08/10, a exposição de fotografias “Por trás da ponte: o caminho do sentir”.

    Nele, serão expostas fotos que o diretor de criação da Propeg, Bernardo Cople, fez durante aulas que Mari e Val promovem da técnica circense de acrobacia em tecido na Praia da Boa Viagem, ao lado daquele museu.

    A exposição, aliás, envolveu vários outros publicitários. O diretor de arte Jorge Gomes assinou a direção gráfica. O músico e produtor Daniel Lopes, a produção musical. E Fátima Rendeiro, o planejamento de comunicação e de mídia.

    A visitação ao público estará aberta de 09/10 a 20/11, se integrando a uma série de palestras e shows do projeto, que inclusive ocupará também o Theatro Municipal de Niterói.

    Bernardo Cople - Por Trás da Ponte
    Foto de Bernardo Cople para a exposição “Por Trás da Ponte – O Caminho do Sentir”

    Mais informações podem ser encontradas no Instagram do Fantástico Mundo do Circo.

    (Foto de Bernardo Cople por Ana Beatriz Rodrigues)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×